• Jardim InnSaei
  • contatoinnsaei@gmail.com
  • Brazil
SOCIEDADE
Caixões da FEMA: A MÍDIA NÃO VAI DIVULGAR

Caixões da FEMA: A MÍDIA NÃO VAI DIVULGAR

Os ônibus de evacuação em massa, cruzam diversas rodovias americanas a dezenas de anos. Já são mais de 600 campos de concentração, e estima-se que em 2008 já haviam sido criados mais de 5 MILHÕES DE CAIXÕES DA FEMA!

Você pode nunca ter ouvido falar da FEMA ( Federal Emergency Management Agency ), mas ela existe e tem um papel importantíssimo na sociedade atual.

Isso porque, ela é uma agência do governo dos Estados Unidos, e responde ao Departamento de Segurança Interna, cuja finalidade, é resolver questões emergenciais ligadas a desastres que possam superar os recursos das autoridades americanas locais.

Como surgiram os Caixões da FEMA?

A história teve início na década de 90, quando começaram a surgir algumas teorias sobre a existência de diversos pátios americanos, com milhares de caixões de plástico.

Até então, a ligação feita com a construção desses caixões e o Governo Americano, era que eles serviriam para anteder vítimas de grandes desastres naturais, ou guerras civis, etc.

Mas eis a questão:

Por qual razão o Governo Americano teria se adiantado (prevendo um grande colapso) e encomendado tantos caixões assim?

 

Acontece que a história foi abafada por muito tempo, e só ressurgiu, durante o mandato do governo Obama, cuja administração encomendou mais de 1 bilhão de dólares em novos caixões FEMA.

Quais as características dos Caixões da FEMA?

As características técnicas dos Caixões da FEMA são extremamente específicas, o que torna o fato ainda mais curioso. Por exemplo:

  • Seu design foi feito para serem armazenados com facilidade e em grandes quantidades;
  • O material utilizado na fabricação é de um plástico especial, que garante o armazenado ao ar livre sem causar danos ao solo por mais de 100 anos;
  • Dentro de apenas um caixão da FEMA, cabem até 3 cadáveres adultos, ou 12 infantis;
  • Eles possuem um reforço interno que permite ser enterrado no dobro da profundidade casual, sem romper ou ter vazamentos, também em um prazo de 100 anos.

O fato de existirem MILHARES desses caixões, significa que o Governo Americano está se preparando para algo que demandará uma ação rápida, ou seja, um fato que causará a morte de muita gente!

Plano de Redução Populacional

Acredita-se que a Ordem Mundial possui um plano de redução populacional e que os Caixões da FEMA fazem parte do esquema.

Algumas hipóteses do que causará a morte de milhares de pessoas na TERRA também surgiram:

  • Arma biológica ou vírus mortal;
  • Guerras civis;
  • Ataques terroristas;
  • Invasão alienígena;
  • Quedas de meteoros ou choques planetários.

Governo Norte-Americano nega as acusações que envolvem as teorias, e reitera que os caixões estão sendo produzidos para servir áreas próximas a lençóis freáticos, a fim de evitar contaminações.

Caixões da FEMA no Brasil?

Supostamente, alguns desses caixões teriam desembarcado no Brasil dentro de containers, via navegação. Mas não existem provas que qualifiquem essa premissa.

Agora uma verdade sobre a ligação da FEMA com o nosso país, é que ela encomendou 2.500 galões de cianeto de hidrogênio brasileiro, mais precisamente da empresa Aksell.

Engana-se quem pensa que foi a primeira vez que isso aconteceu! Na verdade, em menos de 12 meses, foram 3 compras como essa.

Governo Americano teria o hábito de procurar itens letais em países estrangeiros, para matar ou mutilar americanos considerados traiçoeiros.

A China por exemplo, foi procurada pelos EUA para produzir “guilhotinas inteligentes”, assim como, o México também enviou para os americanos, um carregamento de lâminas de guilhotina.

Essas informações foram divulgadas por um funcionário da própria FEMA, que prefere se manter no anonimato.

Verdade ou não, o que você pensa sobre isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.