• Jardim InnSaei
  • contatoinnsaei@gmail.com
  • Brazil
ESPIRITUALIDADE
Prática Espiritual: Hora do Despertar Coletivo

Prática Espiritual: Hora do Despertar Coletivo

A Prática Espiritual consiste em potencializar as experiências extrínsecas, a partir do reconhecimento das necessidades intrínsecas. Ou seja, através dela somos capazes de co-criar tudo o que está do lado de fora, apenas observando o que existe do lado de dentro de cada um de nós.

Embora muitas vezes nos sentimos a mercê do mundo e das pessoas ao nosso redor, sabemos que existe algo além de nós. Além de todas as coisas e de todas as reações que nos fazem emergir emoções, por vezes, dolorosas.

No entanto, estamos diante de uma Nova Era. E esse novo ciclo da raça humana corresponde a uma série de alterações físicas, emocionais, psíquicas e claro, espirituais.

Ademais, ainda que você não saiba exatamente o real significado da Prática Espiritual, tenha em mente que é preciso se atentar as mudanças. Abrindo assim, um portal para um novo mundo.

A ideia, é evitar que haja um bloqueio espiritual, provindo de energias negativas e de situações desagradáveis que pensamentos e experiências anteriores podem vir a resgatar.

Em outras palavras, é tempo de cultivar a positividade. É hora de praticar o InnSaei e Viver com Propósito, a fim de garantir experiências inovadoras, que elevam o potencial criativo e produtivo do seu profundo Ser.

O que significa o Despertar Coletivo?

Antes de tudo, vale dizer que a Terra está em ascensão. O que sugere que algo iminente está para a acontecer.

Entretanto, mesmo que a grande maioria de nós tenha medo e viva sob a ameaça de catástrofes avassaladores, saiba que o despertar coletivo já começou. Portanto, é hora de olhar para si, para compreender a vida como de fato ela é.

Por meio de meditação, oração, entrega, amorosidade e outras virtudes oferecidas a nós, muitos já estão nesse caminho. O despertar coletivo representa o desprendimento da matéria. Visto que, passou da hora de viver o que realmente importa para você. A elevação da consciência.

Nesse sentido, nada tem a ver com religião. Pelo contrário. Está ocorrendo uma mudança vibracional. Estamos saltando da 3ª dimensão para a 5ª dimensão. E acredite, isso é algo incrível!

O que é preciso para despertar?

Despertar representa a abertura da consciência. Decerto, é preciso fomentar uma nova realidade. Desejar viver algo diferente do que já se viveu até aqui.

E apesar desse papo parecer bastante filosófico, entenda que através da aceitação e do respeito de todas as crenças, coisas e pessoas nesse Universo, é possível dar passos largos para essa nova fonte de conhecimento e de reconhecimento de si.

Como saber se você está despertando?

O sentimento de pertencimento a essa nova realidade. Caminho estreito direcionado pela Prática Espiritual. É acobertado pelo abandono.

Ao despertar, deixamos para trás:

  • Crenças limitantes;
  • Raiva e rancor;
  • Ódio e sofrimento;
  • Traumas;
  • Incertezas.

Já deu para perceber que não é fácil! O caminho é muito, muito apertado. Pois requer de nós uma verdadeira conexão com a mãe natureza.

A partir do despertar, você começa:

  • A respeitar os animais;
  • Amar ao próximo como a si mesmo;
  • Evitar conflitos e confrontos;
  • Elevar o pensamento diante de situações ruins e inesperadas;
  • Sentir que tudo está conectado, porque de fato, está!

Ainda que, tudo isso pareça emoção, saiba que é apenas consciência.

O que esperar da Prática Espiritual?

Não espere milagres! Isso evita frustrações.

Na verdade, não espere nada em troca!

A prática espiritual representa a sua libertação.

Comece 2020 atenta(o) para as maravilhas que existem a sua volta!

O caminho de luz é divino e próspero, por isso, fuja das armadilhas da escassez.

Nós da InnSaei desejamos um Ano Novo incrível. Repleto de amor, paz e compaixão.

Compartilhe essa palavra com um amigo, um familiar – todos nós merecemos partilhar o àquilo que nos faz bem!

1 thought on “Prática Espiritual: Hora do Despertar Coletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.