• Jardim InnSaei
  • contatoinnsaei@gmail.com
  • Brazil
SOCIEDADE
Profecias para 2019: O que está acontecendo com o mundo?

Profecias para 2019: O que está acontecendo com o mundo?

As profecias para 2019 revelaram ao mundo uma série de acontecimentos chocantes. Mas o pior, elas estão se cumprindo e sequer chegamos a metade do ano.

Não por acaso, a famosa Revista Economist lançou sua 33ª edição, e nela, contém a perspectiva do governo norte-americano, as eleições na Índia, Nigéria e Europa. Sem contar, que os editores se preocuparam em falar um pouco sobre os 500 anos de Leonardo da Vinci e os 50 anos da Lua.

Será que tudo o que está acontecendo no mundo é mesmo coincidência, ou existe de fato, uma força maior que rege o Universo e conspira para esses ocorridos? Vamos descobrir agora!

Profecias para 2019 de Chico Xavier

Segundo o espiritualista Chico Xavier, em 2019 haverá uma reunião entre os seres angélicos – que protegem a Terra, com os grandes líderes das nações globais.

Isso porque, quando supostamente os homens pisaram na Lua, Jesus e outros seres iluminados ficaram com receio do potencial negativo do humanos, e por isso, fizeram um acordo com os principais líderes mundiais, nos dando 50 anos para provar que não somos de fato uma ameaça para o Universo. A ideia é evitar uma possível Terceira Guerra Mundial!

Acontece que, caso não fossemos capaz de encontrar a paz e evitar brigas territorialistas, seríamos castigados com desastres naturais, para quem sabe assim, limpar a energia negativa que paira sobre o planeta.

Se a profecia de Chico Xavier para 2019 é verdade ou não, não sabemos. Mas os desastres começaram cedo, principalmente no Brasil.

Profecias para 2019 segundo Nostradamus

Considerado um dos maiores profetas do mundo, Nostradamus também fez algumas revelações sobre esse ano místico.

Segundo ele:

“E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro tenebroso verão que jamais existiu, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas. Quando o Sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste. O monstro será visto em pleno dia. Os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo, por isso ninguém terá provisões em face da penúria”.

Essa frase ficou famosa por revelar que após uma verdadeira escuridão total, a Terra poderá sofrer um impacto vindo do espaço.

O problema é que de acordo com alguns cientistas, esse cenário pode se confirmar. Isso porque, em 2014 a NASA detectou um imenso asteróide, chamado de “2002 NT7” vindo a caminho da Terra.

Outros acreditam que na verdade, o planeta NIBIRU é quem irá se chocar com a Terra e causar tal destruição.

Esse planeta sempre esteve nas histórias da humanidade, desde a época dos sumérios, que diziam que NIBIRU, em outros tempos, já se chocou com a Terra, deixando o planeta com apenas metade do tamanho inicial.

A partir desse impacto, teria surgido a Lua, que por sua vez, teria deixado a Terra na terceira posição solar.

É claro que a ciência tem outra explicação para o surgimento da Lua e também, sobre a nossa posição no sistema solar. Para os pesquisadores, a grande causa disso, foi o Impacto de Theia.

E NIBIRU?

Mas voltando a falar de NIBIRU, para os sumérios a cada 3600 anos o planeta se aproximaria da Terra e causa um desequilíbrio nos Pólos Magnéticos, que por sua vez, gera grandes desastres naturais.

Verdade ou não, Nostradamus disse que essa escuridão acontecerá em 2019, bem como, se completará os 3600 anos do primeiro choque, segundo os sumérios.

Para deixar tudo ainda mais assustador:

A NASA confirmou que o próximo Eclipse Solar será no dia 2 de julho de 2019!

Maias e as Profecias

Para encerrar essa série de afirmações a respeito desse ano, o calendário maia termina em 2019. E como tudo relacionado aos Maias sempre é um verdadeiro enigma, muitos acreditam que esse marco, também sugere o FIM DO MUNDO!

Na verdade, segundo o historiador David Montaigner, os maias acreditavam que o fim dos tempos seria marcado pela “inversão dos pólos”, processo que já estamos vivenciando.

Bom, fato é que independente de nossas crenças, algo está acontecendo no mundo e é preciso voltar-se os olhos para os céus!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.