• Jardim InnSaei
  • contatoinnsaei@gmail.com
  • Brazil
ESPIRITUALIDADE
Proteção Energética e Poder de Cura dos Gatos

Proteção Energética e Poder de Cura dos Gatos

Primeiramente, os gatos são seres místicos que amam água corrente – energia em movimento. Quando falamos sobre a proteção energética e poder de cura dos gatos, já imaginamos que o verdadeiro mistério nisso está no ronronar, algo que faz parte da comunicação dos felinos.

Uma pesquisa científica publicada em 2006 pela Scientific American, comprovou que gatos não ronronam apenas por prazer, mas também o fazem quando estão em situações que consideram de risco, ou machucados.

O ronronar cria uma vibração entre 20 a 140 Hertz, e cada animal tem sua frequência própria, sendo que uns ronronam mais que outros por fatores genéticos.

Isso promove a recuperação mais rápida para eles, e assim, fica a ideia de que essa mesma vibração possa trazer benefícios para os humanos. Por incrível que pareça, essa medida vibracional é a mesma utilizada em tratamentos terapêuticos de várias doenças.

 

InnSaei Blog

O Poder de Cura dos Gatos

 

A vibração do ronronar dos gatos é capaz de curar até mesmo doenças oncológicas. Assim como, problemas ósseos, lesões, incapacidades respiratórias, problemas de pressão arterial, reduz o estresse e etc. O mesmo estudo publicado demonstrou que donos de gatos tem 40% menos probabilidade de ter ataques cardíacos.

Os gatos normalmente fazem esse trabalho de energização durante a noite, e em alguns casos durante o dia. Todavia, quando o propósito é equilibrar a energia de uma pessoa, os gatos se posicionam com maior frequência nas plantas dos pés, no topo da cabeça, ou sobre o tórax.

Seja como for, eles atuam sobre a frequência energética da pessoa com o objetivo de equilibrar e obter a cura.

 

Proteção Energética

 

Na era cristã, por volta do século XIII, foram criados vários mitos que demonizavam o gato. Nesse sentido, tal situação ocorreu porque os pagãos cultuavam esses animais, além disso, os gatos eram animais de estimação de “supostas” bruxas, além de terem hábitos noturnos e misteriosos, o que causava espanto na época.

Os gatos possuem grande poder de cura energética.  Em outras palavras, um gato é capaz de te olhar e conseguir ver as suas vibrações energéticas, sentir se você está carregado de energia negativa e consegue transmutar essa energia em positiva.

O Poder dos gatos é comparado ao poder de cura dos Cristais de Quartzo, porque eles têm muito desses minerais na corrente sanguínea, o que os torna reikianos naturais. Ou seja, esses minerais são organizados nas partículas das moléculas e se tornam filtros de energias. Sendo assim, o gato consegue ver todas as energias que nós vemos apenas através da meditação.

Em suma, quando um gato deita sobre você ou em algum lugar específico da casa, é preciso observar e respeitar, pois ele está transmutando as energias daquele local, pois ali a energia não está adequada.

Você vai gostar de saber: “O Poder Dos Cristais | InnSaei “

InnSaei Blog

Conclusão

 

Existe uma crença de que os gatos não fazem nada, só comem e dormem, mas na realidade ao dormir estão purificando a energia da casa. Do mesmo modo; quando estão deitados sobre uma pessoa, um objeto ou um local, estão a equilibrar e a limpar as energias.

No entanto, o gato não pode ser o único responsável pelo equilíbrio e proteção energética de uma casa, pois assim ele poderá ficar sobrecarregado. Gatos emitem a mesma vibração energética dos Cristais de Quartzo, uma das razões deles possuírem esse poder de cura.

Basta ter um Cristal de Quartzo em cada cômodo da casa e isto irá facilitar o trabalho dos gatos, que amam cristais. Outra ideia é adotar um amiguinho (outro gato) para balancear as energias e ajudá-lo a energizar a casa.

Gostou deste conteúdo? Aproveite e compartilhe esse conteúdo fantástico sobre nossos queridos felinos com seus amigos e continue acompanhando todos os nossos posts!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.